Jovem faz Pix de R$ 1,2 mil para dar entrada em suposta compra de moto e cai em golpe em Mossoró
Estelionatário anunciou motocicleta com valor abaixo do mercado e realizou toda a negociação com a vítima pelas redes sociais. Polícia Civil investiga o caso.
Um jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (13), em Mossoró, no Oeste potiguar, e relatou que foi vítima de um golpe, por meio das redes sociais, ao tentar comprar uma motocicleta.
De acordo com o registro policial, o homem mora no bairro Belo Horizonte e viu um anúncio da moto nas redes sociais com um preço abaixo do que costumava encontrar.
Ele entrou em contato com o suposto proprietário da moto e deu início a uma negociação por meio de um aplicativo de troca de mensagens.
O estelionatário convenceu a vítima da suposta compra e pediu que o jovem transferisse o valor de R$ 1.250 como forma de entrada no pagamento da moto.
No entanto, logo após realizar a transferência, o jovem teve o número bloqueado pelo criminoso no aplicativo.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho, porém, somente uma semana depois, o jovem procurou a delegacia.
Segundo a corporação, a vítima ainda mora com os pais, mas não tinha falado com eles sobre a aquisição da moto. O pai do jovem o acompanhou à delegacia.
Ainda e acordo com a Polícia Civil, o valor transferido pela vítima teria caído na conta de uma mulher de 42 anos que mora na cidade de Assu, também no Oeste potiguar. A informação faz parte da investigação sobre o caso.
Fonte: Por Inter TV Costa Branca
Comentários
Postar um comentário