“Dor infernal”, Datena confirma luta pela vida no hospital, expõe tumor no pâncreas e comove Catia: “Muito grave”.

Datena está de volta ao Brasil Urgente (Foto: Divulgação / Band)

Datena voltou ao Brasil Urgente e falou sobre sua semana de internação Nesta segunda-feira, dia 18, Datena retornou ao trabalho na Band, após passar uma semana afastado por causa do coronavírus.
Em conversa com Catia Fonseca, na transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, o jornalista falou sobre sua luta no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
“Desta vez a coisa foi feia. Há muito tempo eu vinha alertando as pessoas que essa história do Covid-19 não acabou, principalmente as pessoas do meu grupo tem que tomar cuidado”, disse o famoso. “Tem gente que pega e não sente absolutamente nada. Mas, por pelo menos dois dias, eu pensei que não fosse passar por essa. Foi uma paulada violenta”, revelou.
Datena ainda afirmou que, de todas as vezes em que esteve em risco, esta foi até pior que o câncer. “Eu já tive tumor no pâncreas, seis stents colocados, um infarto. De todas, essa foi a vez que eu pensei que não fosse sobreviver”, pontuou
“Eu achei que o sino tinha tocado para mim. […] Tive excesso de catarro, saliva e uma dor de garganta infernal. Não brinque com essa doença, é uma coisa muito grave”, indicou o veterano. Vale ressaltar que Datena, aos 65 anos, já tomou quatros doses da vacina contra o coronavírus.

Fonte: TV FOCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Fisioterapeuta brasileira de 45 anos morre durante voo para o Japão

Prefeitura de Serra do Mel – RN divulga concurso público com 117 vagas e remuneração de até R$ 3.315,41.

Zebra na Paraíba: Sousa elimina Cruzeiro da Copa do Brasil com gols no fim