Operação autua 34 postos por irregularidades na venda de combustíveis no RN
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Operação fiscalizou postos de combustíveis em Natal, região metropolitana e Mossoró, nesta quinta-feira (8). — Foto: Sesed/Divulgação
Ação aconteceu ao longo da quinta-feira (9) e identificou bombas irregulares e produtos vencidos em postos de Natal, região metropolitana e Mossoró.
Uma operação de fiscalização e combate a crimes e infrações relacionados à venda de combustíveis autuou 34 postos no Rio Grande do Norte, ao longo da quinta-feira (8).
As informações foram divulgadas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública.
Batizada de Petróleo Real, a operação foi coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com apoio das secretarias estaduais.
A operação visava combater preços abusivos, sonegação fiscal e testar a qualidade dos produtos e funcionalidade das bombas de combustíveis.
Mais de 100 postos foram fiscalizados durante a operação Petróleo Real no RN. — Foto: Sesed/DivulgaçãoDe acordo com a Sesed, 104 postos de combustíveis foram fiscalizados em Natal, região metropolitana da capital e Mossoró. Do total, 34 foram autuados. Segundo a pasta, os problemas identificados foram, por exemplo, bombas irregulares e produtos vencidos.
Ao todo, participaram da ação 36 equipes, totalizando 107 servidores públicos do Procon, Ipem, Sesed, Secretaria de Tributação (SET), Polícia Militar e Polícia Civil.
Operação Petróleo Real foi deflagrada na quinta (8) no RN e em outros estados do país. — Foto: Sesed/Divulgação
"A Petróleo Real segue o decreto nº 10.634, de 22 de fevereiro de 2021, que dispõe sobre o direito de os consumidores receberem informações corretas, claras, precisas, ostensivas e legíveis sobre os preços dos combustíveis em território nacional. O decreto tem contribuições do Ministério de Minas e Energia (MME) e da ANP, além do Ministério da Justiça e Segurança Pública", informou o governo.
Flávia Rezende Crédito: Reprodução Uma fisioterapeuta brasileira de 45 anos morreu durante um voo para Tóquio, no Japão. Flávia Rezende era moradora de Vitória, no Espírito Santos. A causa da morte não foi informada. Segundo o G1, a informação foi confirmada pelo Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional (Crefito-ES) nesta terça-feira (12). A família da fisioterapeuta está cuidando da burocracia para liberar o translado do corpo. Flávia era conhecida no meio da fisioterapia da cidade. Ela se formou em 2006 após fazer o curso em uma faculdade de Vila Velha, na Grande Vitória. O Crefito disse que presta solidariedade à família. Fonte: Correio *
A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DO MEL, torna pública a realização de Concurso Público, destinado ao provimento de 117 vagas em cargos de níveis superior e médio de escolaridade, do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Serra do Mel. A execução do Concurso Público será da responsabilidade técnica e operacional do INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL BRASILEIRO – IDIB, conforme contrato celebrado entre as partes, em obediência às normas deste Edital e observância às leis vigentes. As inscrições deverão ser efetuadas durante o período das 14h00min de 04 de março de 2024 às 23h59min de 08 de abril de 2024, pela internet, através do endereço eletrônico www.idib.org.br. Não será dispensado o pagamento da taxa de inscrição, exceto para os candidatos que se enquadrem na possibilidade abaixo especificada: 1ª POSSIBILIDADE – Decretos Federais nº 6.593/2008 e nº 11.016/2022 (inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico) e Lei Municipal Nº 1.509/
A época de zebras da Copa do Brasil começou cedo. O Sousa, da Paraíba, venceu o Cruzeiro por 2 a 0 , nesta quarta-feira (21), e eliminou o time mineiro , maior vencedor do torneio, já na primeira fase . Os dois gols do Sousa, que disputa a Série D, saíram na etapa final, ambos dos pés de Danillo Bala, aos 43 e 49 minutos do segundo tempo, respectivamente. Vale lembrar que o Cruzeiro, que jogou com o time titular, tinha a vantagem do empate nesta primeira fase da Copa do Brasil, por conta do ranking da CBF. A partida foi realizada no estádio Marizão, que foi alvo de fortes chuvas ao longo do certame e teve o gramado encharcado. O Sousa agora encara o vencedor do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR . A partida entre pernambucanos e paranaenses está marcada para 28 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), no estádio Paulo Coelho, em Pernambuco. Campo pesado Por causa da forte chuva que caiu em Sousa, o gramado do estádio Marizão ficou muito comprometido. Encharcado, o tapete verde
Comentários
Postar um comentário