Promessa do ciclismo italiano, Giuseppe Milano morre atropelado por caminhão
Considerado um dos jovens mais promissores do ciclismo mundial, Giuseppe Milone morreu aos 17 anos após ser atropelado por um caminhão em Messina, na Itália.
A morte do jovem italiano foi confirmada pelo dono da equipe da qual ele fazia parte, o também ciclista Vicenzo Nibali. O acidente ocorreu durante um treino e o jovem foi socorrido rapidamente de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos.
“Acordei com a trágica notícia da morte de Giuseppe. O único gesto que posso fazer para me lembrar dele é correr com um laço preto no braço para homenageá-lo pela última vez. Agora é a hora do silêncio, tudo mais não importa. Uma vida muito jovem quebrada traz um enorme fardo de dor que nos deixa sem palavras. Um grande abraço à família de Giuseppe. Descanse em paz “, escreveu Vincenzo Nibali, que está competindo no Tour dos Emirados Árabes Unidos, em suas redes.
Recentemente, o ciclista alcançou uma marca importante, Giuseppe conquistou o título de “Rei do Etna”, vulcão da região italiana da Cecilia, completando a prova em 12 horas e 45 minutos, o mais jovem a conseguir o feito.
Informações: Istoé
Comentários
Postar um comentário