SELEÇÃO BRASILEIRA CHEGA A BH NOS BRAÇOS DO POVO E OUVI GRITOS DE APOIO
A seleção brasileira chegou a Belo Horizonte em clima de apoio, um dia após a vitória nos pênaltis sobre o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América.
|
A Argentina, que eliminou a Venezuela e será o rival brasileiro na semifinal, chega também neste sábado a Minas Gerais.
O clássico sul-americano está marcado para a próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão.
RICHARLISON NÃO VIAJA
O atacante Richarlison, com caxumba, permaneceu em Porto Alegre para seguir tratamento. Por ter uma doença viral altamente contagiosa, o atleta não pode manter contato com os seus companheiros e não deve atuar na terça.
Os demais jogadores e membros da comissão técnica foram vacinados na madrugada desta sexta-feira, após a dramática classificação nos pênaltis contra o Paraguai, na Arena Grêmio.
Para o clássico contra a Argentina, Fernandinho e Filipe Luís são dúvidas. O volante ainda se recupera de um problema no joelho direito, enquanto o lateral esquerdo virou preocupação após sair no intervalo da partida contra o Paraguai por dores na coxa direita.
Em compensação, Casemiro volta a ficar disponível após cumprir suspensão automática pelo acúmulo de dois cartões amarelos. O volante do Real Madrid deve voltar ao time no lugar de Allan, que o substituiu contra o Paraguai.
Fonte: ESPN/Francisco De Laurentiis, de Belo Horizonte (MG)
Comentários
Postar um comentário