PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO POTIGUAR ENTRE ABC X AMÉRICA FICA NO ZERO A ZERO NO FRASQUEIRÃO


Como não poderia ser diferente, o clássico foi quente e, após o apito final, houve um princípio de confusão. O goleiro do ABC, Edson, e o volante do América, Leandro Melo, se desentenderam e quase deram início a uma briga generalizada. Ambos foram amarelados.

ABC e América-RN ficaram no empate sem gols no Estádio Frasqueirão (Foto: Andrei Torres/ABC)
ABC e América-RN ficaram no empate sem gols no Estádio Frasqueirão (Foto: Andrei Torres/ABC)

Após ver Edson trabalhar em cobrança de falta do meia Adenilson logo aos nove minutos, o ABC tomou conta do jogo e passou a criar algumas boas oportunidades. Wanderson cabeceou para fora. Também pelo alto, Adalberto mandou por cima do travessão.
A melhor oportunidade do primeiro tempo foi criada pelo Mais Querido com uma ajuda de um jogador adversário. Aos 40 minutos, Vinícius tentou cortar cruzamento e por muito pouco não mandou contra o próprio gol.
EXPULSÃO COMPLICOU
Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Ivan soltou a bomba de fora da área e Ewerton se esticou todo para defender. Aos 23, Valdemir cometeu falta em Hiltinho, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Mais Querido com um homem a menos.
Em desvantagem numérica, o ABC procurou valorizar a posse da bola, mas quase conseguiu a vitória nos acréscimos. Após confusão dentro da área, Anderson ficou de frente para Ewerton e bateu para 
Fonte: agência Futebol Interiorande defesa do goleiro.



































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Fisioterapeuta brasileira de 45 anos morre durante voo para o Japão

Prefeitura de Serra do Mel – RN divulga concurso público com 117 vagas e remuneração de até R$ 3.315,41.

Zebra na Paraíba: Sousa elimina Cruzeiro da Copa do Brasil com gols no fim