COPA DO BRASIL: ABC VENCE SANTA CRUZ NO FRASQUEIRÃO E LEVA VANTAGEM DO EMPATE PARA O PRÓXIMO JOGO...

Primeiro tempo teve Santa Cruz apostando em contra-ataques
(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

  • Primeiro tempo 
  • O ABC fez valer o mando de campo e saiu na frente do Santa Cruz no mata-mata da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória de 1 a 0, nesta quarta-feira, no Frasqueirão, construída com o gol de Rodrigo Rodrigues, o time potiguar agora joga pelo empate na próxima quarta, no estádio do Arruda. Quem avançar ganha a premiação de R$ 1 milhão e 900 mil.
    • O ABC foi ligeiramente melhor no primeiro tempo, mas não obrigou o goleiro Anderson a operar milagres. O camisa 1 tricolor fez boas defesas, mas nada que saísse da normalidade. O Santa, por sua vez, não mostrou força ofensiva. Quando criava jogadas, rapidamente desperdiçava, como no lance que Augusto caiu sozinho no chão cara a cara com Edson. A proposta coral era clara: jogar nos contra-ataques. O time potiguar não fez o suficiente para furar o ferrolho. O primeiro tempo terminou sem gols.
    • Segundo tempo
      Rodrigo Rodrigues comemora gol pelo ABC
    • E agora?
      Não há mais o gol qualificado - ou o gol na casa do adversário - na Copa do Brasil. O Santa precisa vencer por dois gols de diferença jogando em casa. Se vencer por um, por qualquer placar que seja, a disputa vai para os pênaltis. O ABC joga com a vantagem do empate.
    • Próximos jogos
      O Santa Cruz volta a jogar no próximo sábado, às 20h, quando recebe o CRB no estádio do Arruda. O jogo é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O ABC joga um dia depois, às 16h, na Arena das Dunas. Lá, vai receber o Força e Luz-RN pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.
Fonte: GE 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Fisioterapeuta brasileira de 45 anos morre durante voo para o Japão

Prefeitura de Serra do Mel – RN divulga concurso público com 117 vagas e remuneração de até R$ 3.315,41.

Zebra na Paraíba: Sousa elimina Cruzeiro da Copa do Brasil com gols no fim