VINICIUS JR ENTRA NO SEGUNDO TEMPO DO JOGO ENTRE REAL MADRID X VALLADOLID E SALVOU O TIME DE MAIS UM VEXAME...

Vinicius Jr. beija o distintivo do Real após a jogada do primeiro gol
© JAVIER SORIANO/AFP/Getty Images Vinicius Jr. beija o distintivo do Real após a jogada do primeiro gol
Vinícius Jr. mostrou seu cartão de visitas e empolgou a torcida neste sábado (03/11). Em pouco menos de 20 minutos em campo, ele participou das jogadas dos dois gols marcados pelo Real Madrid na vitória por 2 a 0 sobre o Real Valladolid
O time merengue voltou a vencer depois de cinco partidas (três derrotas seguidas) em LaLiga.
Foi a primeira vez que o técnico interino Santiago Solari comandou um jogo em casa após substituir o demitido Julen Lopetegui. Nas tribunas do estádio, Ronaldo Fenômeno, acionista majoritário do Real Valladolid, viu o duelo ao lado Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
Após 11 rodadas do Campeonato Espanhol, o Real Madrid chegou aos 17 pontos e ocupa a sexta posição. Já o Valladolid é o oitavo, com 16.
Apesar de não ter saído um gol no primeiro tempo, o duelo foi bastante movimentado e com muitas chances criadas pelas equipes. 
Após o apito do árbitro para o intervalo, os torcedores merengues vaiaram muito a equipe. Antes do jogo, ele exibiram faixas escritas "Por este escudo hay que morir/ En las gradas y el campo" (Por este escudo tem que morrer/ Nas arquibancadas e no campo).
No segundo tempo, o Real Valladolid não se apequenou diante do advsersário e levou muito perigo ao gol merengue, acertando duas vezes o travessão de Courtois. Mas sofreu por ter despediçado suas oportunidades.
Relacionado pelo treinador para o duelo, Vinícius Jr., que havia atuado na vitória por 4 a 0 contra o Melilla (pela Copa do Rei), começou no banco de reservas. Ele entrou aos 28 minutos da etapa final e foi o responsável pela vitória merengue. 
Aos 37, o brasileiro recebeu pela esquerda, passou pela marcação e chutou. A bola ia para fora, mas desviou em Alcaraz antes de estufar as redes. Apesar do juiz ter dado gol contra, o brasileiro comemorou se apresentando para a torcida. 
Aos 41, Vinícius Jr. recebeu na esquerda e deu passe para Benzema. O francês dominou, passou pelo marcador e foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou a penalidade.  Sergio Ramos anotou o segundo gol merengue em cobrança de pênalti de cavadinha no centro da meta, aos 43. 
O Real Madrid volta a campo pela fase de grupos da Uefa Champions League contra o Viktoria Plzen fora de casa, na quarta-feira (07/11). Depois, jogará no próximo sábado (11/11), contra o Celta de Vigo, às 17h45 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.
No mesmo dia, o Valladolid recebe o Eibar, às 10h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Fisioterapeuta brasileira de 45 anos morre durante voo para o Japão

Prefeitura de Serra do Mel – RN divulga concurso público com 117 vagas e remuneração de até R$ 3.315,41.

Zebra na Paraíba: Sousa elimina Cruzeiro da Copa do Brasil com gols no fim