BASQUETE: LEBRON FAZ SEU PRIMEIRO TRIPLO-DUPLO E LAKERS ACABAM COM INVENCIBILIDADE DOS NUGGETS

LeBron durante a vitória dos Lakers sobre os Nuggets
© Getty LeBron durante a vitória dos Lakers sobre os Nuggets
Não é sempre que se vê uma lenda da NBA ao lado da quadra vendo o jogo de outro ícone da liga. Mas o torcedor do Los Angeles Lakers já deve estar acostumado com isso.
Na noite de quinta-feira, Kobe Bryant voltou ao Staples Center para assistir ao primeiro triplo-duplo de LeBron James com a camisa do time da Califórnia. Com 28 pontos, 11 assistências e 11 rebotes, o atua "dono" do time comandou a vitória por 121 a 114 que acabou com a invencibilidade do Denver Nuggets na temporada.
Foi a segunda vitória seguida dos Lakers em duas noites consecutivas de basquete - na quarta, eles venceram os Suns em Phoenix.
Curiosamente, Los Angeles ganhou seus únicos jogos no ano depois das suspensões dos titulares Brandon Ingram e Rajon Rondo - que cumpriram a terceira partida da punição após confusão que envolveu Chris Paul, em partida contra o Houston Rockets. Rondo voltará à quadra neste sábado, contra os Spurs, enquanto Ingram ainda ficará afastado por mais um duelo.3
Além de LeBron, Kyle Kuzma - 22 pontos - e JaVale McGee - 21 pontos e 7 rebotes - lideraram os Lakers nas estatísticas.
Pelo lado dos Nuggets, o pivô Nikola Jokic teve mais uma grande atuação, com 24 pontos e 11 rebotes. O armador Jamal Murray somou mais 22 pontos e 10 rebotes e, saindo do banco de reservas, Monte Morris contribuiu com 20 pontos.
O principal problema do time foi a atuação de Paul Millsap, que teve mais um jogo ruim na temporada e marcou apenas 6 pontos em 28 minutos de quadra.
Os Lakers vão até San Antonio para jogar contra DeMar DeRozan e os Spurs neste sábado. Já os Nuggets encaram o New Orleans Pelicans, em casa, na segunda-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Fisioterapeuta brasileira de 45 anos morre durante voo para o Japão

Prefeitura de Serra do Mel – RN divulga concurso público com 117 vagas e remuneração de até R$ 3.315,41.

Zebra na Paraíba: Sousa elimina Cruzeiro da Copa do Brasil com gols no fim