FINAL DE SEMANA DECISIVO PELO BRASIL A FORA NOS ESTADUAIS
Decisão do Carioca já tem 45 mil ingressos vendidos
Sem vendas pela internet, torcedores fazem longas filas para comprar ingressos para a final do Estadual
A promessa é de casa cheia na final do Campeonato Carioca neste domingo (8). De acordo com parcial divulgada pelo cruzmaltino no final da tarde desta quinta-feira, 45 mil ingressos já foram vendidos para a decisão entre Vasco e Botafogo no Maracanã.
Os setores, Leste, Oeste e Sul já estão esgotados. Ainda há entradas a venda para o setor Norte (destinado à torcida do Botafogo) e Maracanã Mais. Restam cerca de 9 mil ingressos, já que a diretoria vascaína colocou 54 mil entradas à venda. Somando gratuidades e convidados, a epectativa é de que o público atinja 70 mil presentes no domingo.
Como venceu o primeiro jogo, no Engenhão, por 3 a 2, o Vasco tem a vantagem do empate no Maracanã. Vitória do Botafogo por um gol de diferença, leva a decisão para os pênalti. Qualquer triunfo alvinegro por diferença igual ou superior a dois gols dá o título ao clube de General Severiano.
VERDÃO AUMENTA CARGA DE INGRESSOS PARA TREINO ABERTO NO ALLIANZ PARQUE
O Palmeiras soltará a partir das 14h desta sexta uma nova carga de ingressos para o treino aberto de sábado, no Allianz Parque. A princípio, apenas o anel inferior da arena seria liberado ao público, mas a procura foi tão grande que o clube decidiu usar também o anel superior. Assim, todo o estádio estará disponível para os palmeirenses na última atividade antes da final do Paulista. A troca de ingressos para estes novos setores começará às 14h e vai acontecer na rua Padre Antônio Tomás, número 220. Para cada entrada é pedido em troca 1kg de arroz, feijão ou macarrão ou 1 litro de leite ou óleo - cada torcedor pode retirar dois bilhetes. Tudo que for arrecadado irá para a Instituição Pastoral do Menor – Arquidiocese de São Paulo.
Adversários na final do Paulista, domingo, Palmeiras e Corinthians iriam fazer o último treino antes da decisão aberto ao público, no sábado de manhã. Diante da reprovação do Ministério Público, e o fato de o Verdão ter protocolado nas autoridades o pedido antes do rival, o Timão mudou sua atividade com acesso ao público para sexta à noite.
Depois de vencer na Arena Corinthians por 1 a 0, o Palmeiras joga por um empate em casa para conquistar seu 23º título paulista. O Corinthians, caso devolva a derrota por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis - qualquer triunfo por pelo menos dois gols de diferença dá a taça ao atual campeão. O gol fora de casa não é critério de desempate. Os ingressos para a partida já estão esgotados.
ROMERO E MURILO DEVE DESFALCAR O CRUZEIRO NA FINAL DO MINEIRO
Após o empate contra o Vasco, em 0 a 0, pela Libertadores, na última quarta-feira, o Cruzeiro volta a focar no Campeonato Mineiro. Para o confronto decisivo do Estadual, o técnico Mano Menezes terá duas baixas.
Com dores na coxa esquerda, Lucas Romero foi examinado nesta quinta-feira e foi constatado que o jogador está com uma lesão na parte posterior do músculo. Por isso, o argentino é dúvida para o duelo com o rival alvinegro.
Outro provável desfalque é o zagueiro Murilo. Com dores no ombro esquerdo, o defensor ficou de fora do jogo contra o Cruz-Maltino, pela Libertadores. Ele deve ser poupado.
O atacante Raniel, também fora da partida contra o time carioca, na quarta-feira, ainda sente um desconforto na parte posterior da coxa e continua fazendo tratamento. A expectativa, no entanto, é que o centroavante fique à disposição de Mano para domingo.
A partida decisiva do Campeonato Mineiro será neste domingo, no Mineirão, às 16h. Vale lembrar que a Raposa perdeu para o Galo, no primeiro jogo da final, por 3 a 1, e busca a vitória por dois gols de diferença para levar o título.
Comentários
Postar um comentário