GABRIEL MEDINA E SILVANA VENCEM SUAS BATERIAS NO SURFE DO TORNEIO DA AUSTRÁLIA


Nesta sexta-feira (30), no início do torneio na Austrália, sete baterias tiveram brasileiros na disputa mas apenas Gabriel e Silvana saíram vencedores.
Após alguns dia de espera, as ondas melhoraram e a segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe finalmente começou. As baterias foram disputadas no pico de Wikipop e de acordo com a previsão do tempo, a competição deve prosseguir no sábado (31).
Na quarta bateria, com três brasileiros na água, Gabriel Medina levou a melhor. Bastaram duas ondas razoáveis (com notas 6.83 e 5.67) para o campeão mundial de 2014 garantir uma vaga na terceira fase do torneio.
Faltando quatro baterias iniciais a serem disputadas, os brasileiros Willian Cardoso e Jesse Mendes ainda não estrearam. Todos os demais representantes da "Brazilian Storm" deixaram de vencer suas baterias e terão que encarar a repescagem.
Na chave feminina, Silvana Lima (foto) foi o destaque, tendo conseguido a melhor onda da primeira fase, com nota 8.17. Combinada com outra boa nota (7.50), a brasileira fechou seu score em
15.67 e venceu a terceira bateria sem dar chance às adversárias. E assim como Medina, Silvana também já está garantida na terceira fase do torneio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Fisioterapeuta brasileira de 45 anos morre durante voo para o Japão

Prefeitura de Serra do Mel – RN divulga concurso público com 117 vagas e remuneração de até R$ 3.315,41.

Zebra na Paraíba: Sousa elimina Cruzeiro da Copa do Brasil com gols no fim