ZAGUEIRO MAIS CARO DA HISTÓRIA FAZ GOL NA ESTRÉIA E LIVERPOOL VENCE PELA COPA DA INGLATERRA
O Liverpool voltou mais perigoso no segundo tempo. Os passes passaram a entrar com maior frequência, e as chances passaram a aparecer. Gómez perdeu grande oportunidade de cabeça, após cobrança de escanteio.
Logo depois foi a vez de Lallana bater da esquerda e obrigar Pickford a ótima intervenção. Van Dijk também teve sua chance de cabeça, mas o goleiro do Everton voltou a aparecer.
Rooney estava sumido em campo. Tanto que saiu aos seis minutos do segundo tempo para dar lugar a Lookman. A mudança deixou o Everton mais rápido. Em excelente contra-ataque, Bolasie fez boa jogada e tocou para Lookman, que rolou para Jagielka. O zagueiro dominou e deixou para Sigurdsson tocar com classe, sem chance para Karius. Foi a primeira e melhor oportunidade dos Toffees na partida.
O empate era horrível para o Liverpool, pois levaria o jogo para o replay, desta vez na casa do Everton, em uma temporada com muitas partidas. Klopp mudou a equipe após o gol do adversário e deu mais velocidade. Do outro lado, os Toffees buscavam o contra-ataque e até chegou com certo perigo ao gol de Karius.
Mas o Liverpool manteve-se mais presente na área e chegou ao gol da vitória com o estreante Van Dijk, aos 39 do segundo tempo. O zagueiro aproveitou cobrança de escanteio de Oxlade-Chamberlain e a saída errada de Pickford para assegurar a classificação dos Reds na Copa da Inglaterra.
Comentários
Postar um comentário